Agora é sério, chega de preguiça!

Agora é uma questão de honra! Em maio de 2O14 meu esposo vai pegar férias e hoje me jogou uma idéia da gente viajar com o nosso filhote. A primeira coisa que me veio a cabeça é que moramos num litoral, provavelmente iremos conhecer uma praia daqui de SC mesmo então, preciso emagrecer se quero aproveitar de verdade e sair bem nas fotos! Sendo assim, vou emagrecer até Maio do ano que vem, e vou emagrecer os 3Okg!
Ontem fizemos compras, comprei umas coisinhas pra me ajudar na dieta.. Pão integral, leite de soja, chia, requeijão light que eu amodoro... Comprei também suco, gelatinha O% e geltina sem sabor pra fazer a balinha de gelatina. Torçam por mim meninas, eu ainda não consegui comprar um tênis pra caminhada más vou dando umas voltinhas com meu Pequeno com o que tenho mesmo, más hoje amanheceu o dia com um ventão que nem deu pra sair de casa!
Más segunda começa tudo de novo! Como estou de "chico" engordei um pouco más segunda creio que ele vá embora! Assim espero por que me dói tudo! rsrs Então minha balança marcou 9Okg

Vamos que vamos meninas!

13 comentários:

  1. Oi florzinha
    que bom que está determinada, desse jeito até maio com certeza elimina o peso que deseja!
    torcendo por você
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Que bom conhecer teu blog :) eu também estou na luta atrás do corpo-perfeito-pós-gravidez, haha! Meu filhote já tá com 1 ano e 4 meses, demorou já pra emagrecer, kk

    Passei a te seguir pra te acompanhar daqui pra frente!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ei Barbara, vc perguntou qual aplicativo estava usando pra contar as calorias... é o Tecnonutry. É um otimo aplicativo, pois faz um calculo de calorias considerando tbm seu nível de atividade fisica. E o outro é o Runtastic, uso a menos de 2 semanas, ainda estou me adaptando a ele... mas acho que é bom. Experimente, vc vai gostar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara! Vai firme que vc consegue sim! É só acreditar....vamos juntas! beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga com essa determinação vai emagrecer rapidinho. Beijos

    ResponderExcluir
  6. É bom, que com um prazo mais real, dá tempo de incorporar os novos hábitos naturalmente.

    Que lindo o Guilherme! E vai ser legal para ele também, crescer em um ambiente com bons exemplos e alimentação saudável.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Barbara, determinação e foco. Você vai conseguir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. É assim mesmo, mudar a alimentação e seguir em frente ! Focoooooo ! beijossssss ja estou te seguindo ! Uma otima semana pra voce !

    ResponderExcluir
  9. Oi Bárbara!! Vamos que tamo junto hein...estamos quase com o mesmo peso e precisamos eliminar praticamente a mesma coisa, então vai encarar um desafiozinho comigo?? rsrsrs...tô te esperando hein...bjussss!

    ResponderExcluir
  10. Minha linda!! Toda sorte e disposição do mundo pra vc.. Concerteza vc vai conseguir. vou ficar na torcida \o/
    Grande Beijoo

    ResponderExcluir
  11. Barbara, que lindo seu filho, adorei a ideia de emagrecer pra ferias, esse ano eu ia pra praia , não poderei mais , mas não abandonei meu objetivo, pois vale a pena , já pesei 95 na gestação e depois da gestação cheguei aos 89,5 e posso te dizer que vale apena....

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá Barbará, que delicia te conhecer, a seu blog (super lindo) e poder ter sua força na equipe do Desafio da Balança (lá no Recanto das Mamães Blogueiras). Sou a Cris e agradeço imensamente sua força e das meninas. Na terça dia 17/09 saí a segunda parte do Desafio da Balança. Já deixei o seu link do post acima lá. Passe para deixar seu recadinho. Parabéns pela determinação. Beijocas

    ResponderExcluir

Depois da Gravidez Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados