Uma semana de dieta toda perdida no FDS :/

O título já diz, todo o sacrifício e umas escapadinhas forma perdidas no FDS... No sábado fui para a casa dos meus Pais e adivinhem?! Só cheguei lá tinha pão de queijo, pizza e refrigerante para o jantar... Me esbanjei, como eu estava e ainda estou gripada eu dormi até meio pesada, com falta de ar... Dai no domingo fizemos uma Paella com camarão, lula e marisco, cara, ficou demais! Comi bastante e repeti! Passei mô mal depois, deu uma dor de barriga desconforto más depois passou. Dai pro café da tarde fizemos pão de casa doce, ficou uma delícia e ai foi mais umas fatias... Na janta? Salgadinhos fritos e refrigerante... O que vocês acharam? Podem me xingar, eu mereço!


Amanhã vou tentar voltar a minha rotina que estava tão bem antes de ir pra casa dos meus Pais, más agora eu já tenho umas idéias pra quando eu for pra casa deles, me aguardem :)

10 comentários:

  1. Oi Barbara, vim retribuir a sua visita, muito obrigada pelo carinho e apoio, estou começando agora e pra mim faz toda a diferença a atenção de vcs... Estou te seguindo e estarei sempre por aqui aplaudindo as suas vitórias...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara, volta sim que você vai conseguir. Deslizes são normais, até mesmo porque não existe RA sem deslizes, principalmente pq estamos aqui para aprender a comer com mais qualidade e menor quantidade.

    Bjs e obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  3. fds é triste pra nossa RA, ne?!
    mas agora vamos correr atras do preju!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. fora de casa é difícil manter a rotina né?
    Mas com o tempo agente aprende a comer sem se entupir!

    Bejão!

    ResponderExcluir
  5. Casa dos pais é tenso, eu tenho voltado de lá com no mínimo mais 2 kg.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa que tenso o teu find...
    Não posso nem imaginar tanta comida assim junto...hehhe
    Eu estou no pecado do alfajor....segura a boca..
    Com nossos pequenos não é muito fácil, mas vamos a luta que conseguimos
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Familia é terrivel! Mas já dá o choque. Explica que vc tá querendo emagrecer e queria encarecidamente que eles maneirassem. Eu falo sérissimo aqui em casa. Tem gordice, mas uma só. Porque se não não tem dieta que aguente!

    Quanto ao relógio, é o visor do meu Monitor Cardíaco. Eu comprei no site da CENTAURO. Tem várias opções lá, eu gostei bastante desse da oregon. Pra mim tá funcionando bem... Varia de 100 reais até 1000, daí vai as opções. Como eu só queria só um contador de calorias, pra mim comprei o mais simples.

    Espero que consiga se manter bem na semana! FORÇA!

    ResponderExcluir
  8. Recaídas acontecem, mas imagina se vc não tivesse feito nada durante a semana e ainda comido no fds, iria ser bem pior, pelo menos vc segurou a semana toda e agora continue segurando pois a consequência é menor e quando não tiver recaída vc estará super bem, volte ao foco, bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,eu sei é muito ruim quando a gente jaca ,mais agora é erguer a cabeça e recomeçar,não deixa desanimar por causa do fim de semana não que é pior ta? beijos e força ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda! No começo eh assim mso! Jah estou começado o segundo mes.. E ainda nao consigo resistir as tentaçoes!! Sempre belisco uma porcaria! O negocio eh persistir!!

    Bjz!

    ResponderExcluir

Depois da Gravidez Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados