Chuva e frio, os inimigos da minha vontade de mudar.


Essa última semana foi só frio e chuva, nem ligo pro frio, eu gosto dele, más a chuva, aaaah a chuva. Ela está sendo presente na minha vida nesta semana e eu estou começando a odia-la. Eu não consigo sair de casa pra nada, nem na minha área de serviço pra pendurar roupas eu consigo por que tá tudo molhado, a chuva vem pela frente, por trás, pelo lado, por todos os lados e encharcou tudo. E ai?! E ai é que fico trancada em casa na frete do PC isso quando não estou cuidando do Gui e comendo tudo que vejo pela frente. O resultado?! 1,3OOkg a mais... Trágico!
Lógico que a culpa é minha e da minha ansiedade más eu já estava planejando fazer a dieta e caminhadas vespertinas com o Gui, eu ia colocar ele no carrinho e sei lá, andar por ai só pra não ter que ficar em casa e comer, comer e comer.. Meninas, estou numa fase que tenho dó de mim mesma, como assim?! Verdade, tenho pena de mim mesma, as vezes me acho tão ridícula por almoçar as 11:45hs com meu esposo e comer novamente quando ele sai pra trabalhar depois das 13:OOhs, eu almoço 2 vezes! Na hora sinto um prazer imenso, más depois sinto vontade de morrer!
Baixei um monte de exercícios pra fazer em casa mesmo más ainda não tomei vergonha na cara pra faze-los. Mês que vem quero comprar um tênis bom para caminhadas, quero caminhar bastante, quero ver se depois que passar esse dilúvio eu vou começar a caminhar de manhã cedo após o Gui acordar pra mamar, dai o Rafa cuida dele pra mim! Assim espero.

Quero muito, na verdade eu preciso emagrecer, preciso muito mesmo! Como já disse no post anterior estou montando um cardápio para seguir rigorosamente, quero perder "kilometros" até dezembro, sei que preciso de muita coisa pra ter um corpo bonito, minhas pernas e bumbum é celulite pura... Será que com caminhadas isso ameniza?! Me ajudem meninas !

#NãoPertençoMesmo :(

15 comentários:

  1. Oi Barbara, obrigada pela visitinha.
    Tenha sempre o foco no seu objetivo que tudo dará certo.

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, obrigada pela visita lá no meu cantinho, seja muito bem vinda!!

    Então menina, eu te entendo bem, estava nesse mesmo esquema que nem conseguia botar o pé pra fora de casa, mas de repente bateu algo na minha telha e eu entrei de cabeça no desafio com minha amiga Cynthia. Nunca encarei um desafio tão seriamente, e confesso que apesar de não ter emagrecido semana passada, já perdi 4,200kg em 1 mês.

    Quer participar?? Bjossss e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. ei!
    realmente esse tempinho desanima demais...mas vc pode fazer alguma atividade fisica dentro de casa mesmo, youtube tem varias atividades legais q da pra fazer!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei Barbara,,, tudo bem?!!
    Olha... uma coisa que te falo... RELAXA... Não se cobre muito.... pega e faça.... quando a gente se cobra além de nosso limite, ficamos ansiosos e isso só nos leva a comer mais quando não conseguimos cumprir o "programado"....

    a caminhada ajuda em TUDO!!

    a mente.. o corpo... tudo mesmo.. anime-se e se não der... vai aos poucos.. mudar não é facil... concentre-se e viva....

    Beijus e tamo juntas....
    beijus Cris
    www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Chuva é complicado! Eu tenho moto e se chove também fico ilhada.... Mas jájá passa! Caminhadas ajudam MUITO e aposto que o Gui vai adorar os passeios! hehehe...

    Beijo e uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Oi meniina!
    adorei seu blog, lindo demais!
    olha, ficar em casa é uma tentação pra comer, então procure distrair sua cabeça com leituras, filmes, bem como vídeos de exercícios, e quando o sol der o ar da graça caminhe por 30 min com o bebê! vai te fazer muito bem sim!
    acredito que esteja amamentando e todo mundo diz que isso emagrece, então aproveita esse momento pra reduzir o que come, nada drástico e se mexer um pouquinho mais (:
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Oii, olha só se cobrar de mais não ajuda muito, pleo contrário vc acaba ficando frustrada, comece aos poucos e a cada conquista vc vai melhorando mais! o começo é sempre muito dificil mas vc é muito capaz e lutando vai longe! comece cortando os exageros até poder fazer seu cardápio, faça como uma pré reeducação alimentar, vc já vai acostumando a cortar as coisas e quando começar vai se sair melhor! boa sorte!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi Carneiro

      Concordo c vc...mas na hora q for p perder peso mesmo tem q ter força e foco, seguir a risca a reeducação alimentar, eliminei 2 kg em duas semanas, injerindo açúcar (mascavo ou demerara), pois odeio adoçante rsrsr, ñ tá sendo fácil, mas vou seguir em frente c minha nova alimentação...
      BABI
      http://emagrecerpodeserfacil.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Bah, celulite é uma problema sério mesmo, e dificil de eliminar... Eu tenho uma alimentação super controlada, faço massagem, drenagem, malho pesando e ainda tenho um pouquinho na coxa :/ o segredo maior é a alimentação, e tbm os processos estéticos como carbox e corrente russa.
    E esse frio né? Aqui no sul ta f*da!

    Beijos, espero visita!
    nutrininja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda,
    Parabéns pelo blog!!!
    Estou seguindo a RA a 2 semanas e eliminei 2 kg, estou bem confiante.
    Bjão BABI
    http://emagrecerpodeserfacil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi GAta!! Li seu post e nao pude deixar de me ver nele, hoje jah noto uma diferença, mas ate xegar aqui... Foi um caminho muito dificil e árduo... Por varias vezes eu planejei acordar cedo, caminhar, diminuir as porçoes, comer menos baganas, e todas as promeças feitas antes de dormir... Demoraram meses.. ate eu voltar a cuidar de mim... Me colocar em primeiro lugar, nao é facil, pq o prazer em comer, é mto grande... A comodidade de ficar em casa, sem fazer nada.. Tb! Eu aprendi que tudo tem o seu tempo... E vc terá este tempo... Pense, em suas prioridades, e use-as como incentivo! Nao vai ser facil, nao mesmo! SEMPRE tera alguma coisa te convidando a voltar atras. Mas se vc nao se colocar em 1º lugar, nao adiantará em nada!! Se ame acima de tudo... Acima ate de seu filho, pois quem se ama, se cuida, se cuida ora si msmo, e pra quem ama! Vamus juntas nessa! Eu sei que vc pode!! Vou te visitar sempre, e vc sempre pode contar com minhas visitinhas e puxoes de orelhas!! FORÇA E FÉ gatinha! Vc eh capaz!! Bjz! E obigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  11. É verdade que somos muito influenciados pelo tempo. A mim, a chuva dá uma certa preguiça, logo menos vontade de treinar mas com muita força lá se consegue :)
    beijinhoo*

    ResponderExcluir
  12. Oi lindaa obrigada pela visitinha..
    Estou nesta fase de recém mamãe também meu filhote tem 3 meses e estou capengando pra perder o kg que ganhei na gestação
    Dei uma abandonada no blog por vários motivos...estou recebendo visitinhas novas nestes ultimos dias, isso está me deixando realmente feliz e com vontade de voltar...
    Com nossos bebezinhos não é fácil mas quem sabe...
    Lindo teu blog...e o teu Gui tbm, pode dar um amasso nele ai por mim..hehehe
    Bjsss e prazer!

    ResponderExcluir

Depois da Gravidez Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados