Dificuldades da primeira semana :/

E quem disse que seria fácil, não é mesmo?!
Olha está sendo bem complicado viu... Eu tirei fotos do que comi ontem e tals más não vou postar pois foi basicamente  o que eu comi na ultima postagem. Más ontem a noite eu troquei a canja por um pão francês com um pedacinho de mortadela, eu não gosto de mortadela más meu marido comprou uma daSadia, daquelas meio defumadas que parece salame, dai comi um pedacinho...
Fiz o que vocês me falaram, me pesei pela manhã e lá estavam 89kg más não me animei não, vou deixar pra me pesar agora na segunda-feira e dai tiro uma foto para mostrar pra vocês... Espero emagrecer mais um pouco até lá!
Estou comendo bem pouco, tomo um shake daqueles que falei no café da manhã, e dependendo do horario eu só almoço, nem faço o lanche da manhã más daqui a pouco eu vou comer uma barrinha de cereal, tomei o shake as 8:OOhs e sinceramente estou sentindo um certo enjoo como se eu estivesse de estômago vazio sabe.. Estranho!
Pra começar acho que estou indo bem, só preciso tirar de uma vez o refrigerante da minha vida, eu adoooro Coca com limão, más de nada vai adiantar fazer dieta e antes do almoço beber Coca com limão... Más que é bom, é! rs
Meninas, hoje vou tentar novamente fazer o iorgute caseiro, o ultimo que fiz ficou liquido demais, fiz com leite desnatado, ontem comprei um iorgute desnatado da Vigor um que vem mais grossinho e vou comprar hoje um leite integral que falaram que é melhor, vou tentar novamente e se não der certo eu vou desisitir por que uma coisa que eu abomino é desperdício, sério!

Vou indo nessa, o dever me chama rsrs beijos e 
obrigada a todas que me apoiaram! 

13 comentários:

  1. oi Bárbara, estamos juntas nessa luta contra a balança.

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. É flor, não é fácil tomar a decisão de abolir as coisas que gostamos, mas que não nos fazem bem.
    Mas quando fazemos essa escolha de coração, os resultados são mágicos. Foco no fds!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Vc está indo bem sim, aos poucos vc vai tirando aquilo que vc mais gosta e fim de semana tome um pouco (pois tirar de vez pode fazer vc sentir muita falta), no mais é só isso msm, bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Tá indo muito bem, com certeza segunda terá uma boa surpresa!
    Bom final de semana!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Vc com a coca e eu com o chocolate!! Nao consigo desapegar!! Xama a OLX!! kkkkkk!! Mas eu nao quero me privar de nada em minha vida!! Eu kero ser capaz de me controlar, de pode tomar apenas um copinho de refri... e nao ficar na ansia de tomar a garrafa toda!! Me satisfazer com o necessario, com a quantia certa! Nao se prive de tudo... Apenas agende os momentos certos de aproveitar aquilo q nos dá prazer... Eu penso assim! Vai dar tudo certo! O mais dificil vc jah fez... Deu o primeiro passo!! Mil bjz e bom finde!

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga, obrigada por me seguir e pela visita no meu blog. Quando eu fazia o iogurte caseiro sempre ficava assim meio aguado, mas sempre bem cremoso, não ficava tão consistente como o que agente compra pronto, mas eu gostava. E como é difícil mesmo o inicio né, affs! Falto me acabar de ansiedade, vontade de ta so beliscando, comendo besteiras, mas temos que tirar força ate de onde não da pra seguir em frente, e vc vai conseguir amiga, tenho certeza. Ja to te seguindo e ficarei te acompanhando. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, ninguém disse que seria fácil...
    Mas todas nós sabemos que vale a pena...
    Então se anime sim...
    Vamos a luta...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,é assim mesmo,a jornada é dificil,mas no final tudo vai ter valido a pena!! sobre o refri vc vai consegui cortar so tem que ter força de vontade que vai dar tudo certo!! Beijinhus e otima semana ;) mais que é bom é coca com limão rsrs

    ResponderExcluir
  9. Refrigerante é uma droga mesmo, retém líquidos, engorda, aumenta taxas de açúcar no sangue e por aí vai!! Vc vai conseguir ficar longe deles amiga, força aí!! Bjosss!

    ResponderExcluir
  10. primeira semana é sempre bem dificil mesmo...mas depois vai se acostumando e fica mais facil!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Barbara! Vim conhecer seu cantinho! Olha eu nem tomo shake porque realmente acho que não me alimenta. Não sou expert em RA mas se quiser dar uma passada no meu blog tem muitos cardápios (só ignora o dia das gordices! kkkk)

    Acho que tem que comer o que gosta de maneira moderada! só isso. Vai dar certo! estou torcendo por você! E se precisar, estou as ordens!

    ResponderExcluir
  12. Amiga já to te seguindo,adorei seu blog. Também to precisando mudar meus hábitos,mais num ta sendo fácil não,mais com fé em Deus vou conseguir. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie, o meu filhote vai fazer 4 meses semana que vem...
    Vamos correr pq temos estrada pela frente...
    Também tomo shake mas ultimamente tenho enjoado estou pensando em incluir uma fruta junto, pq só ele me repuna...
    Bjussss

    ResponderExcluir

Depois da Gravidez Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados