Primeiro dia de R.A...

Então meninas, ontem comecei a minha dieta fiz tudo certinho até as 19:OOhs, más me perdi e comi uma cocada, más acho que pro primeiro dia não foi tão mal né?! Resolvi tirar fotos do que eu comi durante o dia que assim eu controlo mais.. Pelo menos eu acho que controla.. Enfim..
Não tirei foto do café da manhã porém eu vou contar o que foi, eu fiz um shake com uma banana, meia maçã, 1 colher de sopa de chia, uma colher de sopa de aveia em flocos e 2OOml de leite de soja. 
Bati tudo no liqüidificador e "botei pra dentro" rs.

O almoço (13:OOhs)
(3 col/sopa de arroz integral, 2 col/sopa de feijão, mexido de 1 ovo, brócolis e couve-flor)
Café da tarde (16:OOhs)
(1 pão com presunto torrado e meio copo de achocolatado)
Lanchinho fora de hora (19:OOhs)
(5 bolachas água e sal)
Janta (21:OOhs) 
(2 conchas de canja de galinha)

Até que não foi tão mal pro primeiro dia né?! E sabe que fome, fomeee eu não senti más a vontade de atacar a geladeira, isso eu tive, más fui firme, só não resisti a cocada, más hoje já avisei a meu esposo nem comprar, talvez se eu me comportar certinho até domingo eu coma uma só, más só uma mesmo rsrs.
Dai me pesei e vi que o ponteiro deu uma baixada afinal não comi tanta coisa, hoje de manhã eu estava com 9Okg más acho que o melhor horário de se pesar é a noite né? Ou não? 
A deixa eu falar meninas, eu li ontem nuns blogs o tal do Iorgute Natural caseiro, aproveitei que eu tinha na geladeira 1 potinho e fiz como mandou a receita, e deixei lá as 12hs dentro do forno e tal no escurinho e a parada ficou mais líquida do que já estava antes, pelas imagens que eu vi as pessoas fazendo parece que ficou bem cremoso, o cheiro de fato é de iorgute natural más o gosto necas... Será que é por que fiz com leite desnatado? Botei na geladeira pra ver se cria consistência e  mais tarde vou lá olhar, más não sei não, eu acho que perdi 1 litro de leite desnatado e 1 pote de iorgute que é caro por sinal kkkkkkk más fazer o que né, pra dar certo agente tem que errar pra depois acertar!
Graças a Deus abriu o tempo aqui, agora tá um Sol lindo, maravilhoso más ainda não pude caminhar por que eu não tenho tênis e nesse momento também estou sem dinheiro pra comprar, alguém quer me dar um?! kkkkkkkkkkkkk. 
Meninas, queria agradecer demais os comentários de apoio e força que recebi, verdade, fique mega feliz! Espero sempre ter vocês aqui me dando uma força! Vamos emagrecer juntas!


18 comentários:

  1. Olá! Parabéns, com esse cardápio vc vai longe!

    Nunca tentei fazer iogurte caseiro... Sobre a balança eu sempre acho o melhor horário pra pesar, de manhã em jejum. Acordo (faço xixi) e me peso... Assim não tem nenhum fator externo pra interferir no meu peso..rsrsrs... funciona pra mim ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Então eu também não amamento o que dificulta e muito, eu parei de emagrecer depois do nascimento do meu filho pois comecei tomar remédio pra amamentar e no fim meu peso empacou e parei de amamentar por ter muito pouco leite e muito aguado nao alimentando meu filhote..
    Eu acho que o melhor horário pra pesar sem dúvidas é de manhã em jejum, levanto, faço xixi e peso, se puder sempre sem roupa tbm
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI!! na minha opnião foi ótima sua alimentação! Bom recomeço! continue assim! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,vim aqui conhecer seu cantinho e amei e ja estou seguindo! aguardo sua visita!! estou na luta para emagrecer para poder engravidar, e vc querendo emagrecer depois de ter ganhado bebe! espero poder estar aqui sempre que puder!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oiie!
    foi bem sim, um docinho as vezes faz bem hehhe
    mas deixa pra comer depois do almoço quando for comer (:
    devagarzinho voce vai se controlando melhor
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oiii pra um inicio vc foi muito bem sim, mas tava vendo que horas vc toma café da manhã? pq até a 1 pro almoço pode ser que vc tenha fome se for muito tempo coma uma fruta mo meio tempo, mas vc foi muito bem mesmo com a cocada ahashash.
    Quanto ao seu iogurte não sei como fez mas eu faço e fica grossinho sim. Eu esquento o leite até quase ferver se ferver não dá certo, dizem que o ponto é vc colocar o dedo no leite e aquentar ficar com ele uns segundos assim eu misturo o iogurte nele e deixo de um dia pro outro, mas eu deixo onde bate sol na minha cozinha pois é bom ficar em lugar quente e não dá certo (pelo menos comigo) se for em vasilha de plastico o melhor msm é vc deixar em um de vidro, tenta de novo pois fica muito bom, força, bjos

    ResponderExcluir
  7. Foi muito bem sim, mas o melhor horário para se pesar é de manhã, em jejum e depois de ir ao banheiro (heheheh)
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. ei!
    foi super bem no primeiro dia!
    sobre pesagem...o melhor horario pra se pesar é de manha, antes de comer ou beber..e depois de ter ido ao banheiro! rs
    esse é o peso real...
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ei!

    Tamo junto na luta! rs

    Pro iogurte ficar grossinho tem que ser feito com leite integral! Com o desnatado não funciona...

    Bêjas

    ResponderExcluir
  10. é isso ai o primeiro dia foi super bem , continue firme e os resultados viram . Sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Oie.... pro primeiro dia ta bem bom....
    com o tempo vc vai se disciplinado mais e esquece da cocada...
    não é facil... todo dia uma luta contra nossos pensamentos...
    mais vc vai conseguir e eu tb....bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Bárbara!
    Amei seu blog... Muito bom gosto. LINDÃO!

    Suas refeições foram ótimas e você está de parabéns para o primeiro dia. - -- - Sua ceia foi antes da hora (foi proposital?)

    Beijos e boa sorte
    :-D

    P.S: Seu BB é lindo. (Amei a foto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem fiz a ceia, tomei café da tarde e
      depois fiquei com "fome" e acabei beliscando uns biscoitos, tanto
      que jantei as 21:00hs que é tarde pra uma janta né?!
      Mas vou me organizar nos horarios!

      Excluir
  13. Bem legal tua alimentação.
    Parabéns!!!!
    Fé e Foco!!!!
    Mas ñ abra exceções p guloseimas ñ, eu prefiro ñ arriscar rsrsrs se ñ fica difícil d controlar.
    Bjão
    http://emagrecerpodeserfacil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O horário melhor p se pesar é pela manhã (após fazer suas necessidades rsrsrs), e preferencialmente na mesma balança, pois dá diferença d uma p outra, e pesar apenas uma vez por semana, pois diariamente vai causar muita ansiedade.Comprei a minha própria balança no Shoptime, dividi no cartão em várias parcelas kkkk.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. o melhor horario é de manhã! pois o peso durante o dia varia e muito conforme o que tu come, e de manhã teu corpo está "padrão"... a cocada foi nada guria, nem te apega nela, segue o baile que a balança vai sorrir pra ti! bjuuuus!

    ResponderExcluir
  16. Melhor mesmo é pela manhã ao acordar, depois do xixi!!! rs Eu faço assim!!! Desejo sucesso no seu emagrecimento!!! Um bjo e força

    ResponderExcluir
  17. Oi vim conhecer seu blog!
    que bom que tb ta nessa de RA rs
    tb estou fazendo academia! to gostando mt bjo

    ResponderExcluir

Depois da Gravidez Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados