~ Mimos recebidos *

em breve ;)

1 comentários:

  1. Oi Florzinha...eu procurei um cantinho para deixar um recado para você e só encontrei esse aqui...não tem como comentar abaixo do post não? Bom...é que eu queria dizer que encontrei teu blog hoje...e estava lendo sobre "a necessidade de se cuidar"... e da dificuldade disso tendo um marido magro, que come de tudo e não engorda! Sei bem como é isso, viu? O metabolismo das mulheres é mais lento! Poxa...até nisso a gente sai perdendo? Mas, olha..acredite que você vai conseguir!!! Não se trata apenas de ser gordo ou ser magro...estar feio ou bonito na frente do espelho...é algo mais além...é buscar uma vida saudável, duradoura, ativa, passar bons hábitos para os filhos, se sentir melhor...etc...infinitas possibilidades do que um processo de emagrecimento pode nos trazer. E não ter pressa! Porque perdendo aos poucos, fazendo reeducação alimentar e praticando atividade física é a garantia de que lá na frente não vai voltar tudo de novo! Emagrecer envolve muito a nossa mente! Ela é a principal aliada nisso! Eu tenho olhado muita coisa sobre isso porque também resolvi me cuidar, ter uma vida mais saudável e ativa. Muitos podem dizer "Kíria, mas você é magra"...sim...pode até ser que eu não seja gorda, mas tô desarranjada, estava sedentária mesmo e sentindo os efeitos disso em qualquer caminhadinha a mais que fizesse. Então, como ter uma vida saudável requer a criação de novos hábitos, resolvi me colocar no projeto "Mexa-se!Hoje!" e assumir o compromisso comigo mesmo de todo dia praticar atividade física. Eu não sei se isso acontece com vc tb, mas quando eu estou em fase mais ativa, praticando atividade física constantemente, sinto que a ansiedade diminui e com isso a vontade de atacar comida...parece uma equação perfeita: quanto mais faço atividade física, mais meu corpo pede alimentos saudáveis. Daí que todo dia tenho me proposto a isso! Exercitar! Seja caminhada, bike, patins, corrida...o que for...a ordem é Mexa-se!Hoje! e pronto! E tô gostando muito disso.
    Tenho registrado tudo como compromisso..porque como eu tenho que contar, vai ficar lá publicado, meio que fico com vergonha de fazer muita coisa errada! Se quiser dar uma passadinha lá no blog, é esse aqui www.mexasehoje.com.br E pode ter certeza que sou mais uma apoiando sua causa! Temos juntado pessoas em prol disso.
    Tb temos uma página no face...no blog tem o link...
    Vamos um dia após outro, flor, uma refeição após outra, uma atividade física após outra...tenho certeza que você vai conseguir!!! Os resultados em breve aparecerão e tenho certeza que você vai contar pra gente super feliz isso!
    Uma coisa que eu faço para driblar a vontade de comer só bobagem é separar um dia da semana para a refeição livre. Daí fazendo tudo direitinho durante a semana, dá para um dia ser livre para comer o que quiser...com o tempo a gente nem sente mais essa vontade, sabia?
    Temos que nos ajudar..porque sei que não é fácil...mas com amigos unidos nisso pode ficar mais tranquilo seguir em frente!
    Beijos
    Kíria
    www.mexasehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Depois da Gravidez Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados